Tess Munster, modelo e blogger, acaba de ver sua luta a favor da beleza real ser revertida em sucesso e em quebra de barreiras, pois acaba de ser contratada pela Milk Management e é a primeira mulher de 120 quilos a ser representada por uma agência famosa de modelos.

O caminho para se tornar uma supermodelo não foi fácil, Tess conta que teve uma infância e adolescência complicada, mas sempre manteve a postura de se aceitar e de superar os problemas.

main.original

Aos 17 anos começou a trabalhar com maquiadora em eventos de moda e sua paixão por esse universo a levou a começar o trabalho como modelo e blogger. Desde então, Tess teve cada dia mais sucesso na moda plus size, sendo escolhida recentemente pela Vogue Itália como uma das melhores modelos plus size do mundo.

Atualmente Tess, contratada pela Milk Management e no posto de supermodelo, inspira várias mulheres pelo mundo a aceitarem seus corpos como são e se sentirem sempre bonitas.

beauty-guru-tess-munster_3 images tess66861 tess-munster-2 tess-munster-in-polka-dot-dress-2 tumblr_mcooppubpw1qj6wguo1_400