Entrevistamos uma das musas inspiradoras da Kiss Flower, uma mulher de atitude, que vem quebrando barreiras e inspirando várias pessoas a começarem a enxergar as diferenças como algo que as deixam únicas e levando auto estima por onde passa, estamos falando da Ju Romano, a querida por trás do blog Entre Topetes e Vinis.

estilo-boho-plus-size-kissflower

Kiss Flower- Para entrar no clima da nossa campanha: Qual seu momento favorito para ficar OFFLINE?

Ju Romano – Eu amo ir à praia e esquecer da vida, às vezes até tiro umas fotos, mas só publico mais tarde. Quando estou com a minha família também é sempre um momento de conversas cara a cara então a gente raramente pega dispositivos móveis e nunca fica online, o que a gente conversa fica entre nós, bem papo de mulherzinha mesmo.

 

Kiss Flower- O verão é a época do ano em que se mostra mais o corpo e muitas mulheres ainda se escondem embaixo de calças e blusas com manga por vergonha de mostrar uma gordurinha ou outra e acabam deixando de aproveitar os dias mais quentes. O que tem a dizer para essas mulheres?
Ju Romano- Eu tenho uma coisa só: libertem-se!!!! A gente tem vergonha porque sempre nos foi dito que as diferenças do nosso corpo eram feias, mas na verdade a diferença da gente é o que nos torna únicas e especiais cada uma a sua maneira. Eu acho que a gente não tem que ter vergonha de quem nós somos porque é o conjunto de TUDO que nós somos que faz a gente ser incrível. Nós somos uma construção, se tirar um pilar o resto desaba.
Kiss Flower- Você é inspiração para muitas mulheres que estão aprendendo a se sentirem mais bonitas, mas sabemos que existem aqueles dias que precisamos de um empurrãozinho a mais. O que você faz para se sentir mais bonita naqueles dias que bate uma deprê?
Ju Romano- Tento conversar comigo no espelho. Tento pensar nas coisas que eu tenho boas, nas partes do corpo que eu mais gosto e lembro que meu corpo é uma consequência das minhas escolhas na vida, do meu metabolismo, da minha genética. Ele é parte do que eu sou! Se nada disso funcionar, eu taco um batonzão vermelho e faço um Make de diva hahahahaha
Kiss Flower- A sua capa para a Revista Elle foi muito importante para mostrar que existem vários biotipos de mulheres e que todas são lindas e devem ser representadas nas revistas. Como foi para você essa superexposição?
Ju Romano- Pra mim, foi demais ser escolhida pra representar as mulheres Plus me senti super honrada! Eu acho que independentemente do tamanho, a foto da Elle não se trata só da aceitação do Plus, acho que é a aceitação de uma mulher que tem celulites, que tem dobras, que tem estrias, mas que também tem espaço na maior revista de moda do mundo. Acho que foi uma revolução no jornalismo feminino e eu me senti realizada de ter feito parte desse momento. E espero que não tenha parado por aí! Eu quero ver outras mulheres de diferentes tipos, cores e formas em todas as revistas por aí!

 

Obrigada Ju pela entrevista, continue sendo essa inspiração para tantas mulheres!